banner-formulanegocioonline-250-1
Logo Essência Cigana
CADASTRO DE NOVIDADES

ACEITAMOS

Bandeiras
Facebook
fone e endereço
TERAPIAS HOLÍSTICAS
reikiuniversal

REIKI

UMA DESCRIÇÂO DO REIKI:
 
Reiki é a palavra japonesa par a Energia de Força da Vida Universal.

Quando o " Rei" e o " Ki" estão divididos em sus duas partes componentes, a definição do Kanji ( alfabeto japonaês ) para Rei é universal, espírito transcendental, poder misterioso, essência.

Ki é descrito como a energia de força vital da vida, bem parecido com o chi da acumpuntura chinesa, luz para os cristãos e Energia de Bioplasmática para os pesquisadores russos.

Todos nós temos  energia do Reiki ( Energia e Força da Vida Universal ), porque é nosso direito inato. O que faz o Reiki diferente de outros métodos de cura é o processo de harmonização ( também conhecido como a iniciação ) que o estudante experimenta nos vários níveis das classes de Reiki.

Qualquer um pode pôr suas mãos em outra pessoa e ajudar a acelerar o processo de cura, transferindo energia magnética. Entretanto, uma pessoa que tenha terminado o processo de harmonização de Reiki experimentou a mesma antiga tecnologia para sintonização fina dos corpos etérico e físico a um nível vibratório superior.

Além disso, certos centros de energia, também conhecidos como chacras, estão abertos para permitir à pessoa canalizar ( e vibrar ) quantias mais altas de Energia de Força da Vida Universal.

Um dos maiores benefícios do Reiki é a possibilidade de autotratamento. Uma vez que a pessoa está harmonizada, ele ou ela só precisa ter a intenção para fazer Reiki nele/nela ou nos outros e a energia é imediatamente puxada.

O autotratamento é uma técnica extremamente efetiva para o relaxamento total e liberação de tensão, pois amplia a energia de força da vida em nosso corpo, que então ajuda a criar equilíbrio nos corpos etéricos e físicos; tratar a si mesmo também ajuda a liberar as emoções retidas e os bloqueios de energia.

Reiki não é uma religião porque não defende credo ou doutrina. Na verdade, é a mesma ciência antiga escondida por milhares anos, até que o Dr Usui redescobriu esta mesma velha "tecnologia" escondida nos Sutras do tibete.

COMO O REIKI É DIFERENTE DE OUTRAS MODALIDADES CURATIVAS?

A chave do Reiki é  sua simplicidade. Se outras formas de teapias podem exigir meses e anos de treinamento para o prático, o Reiki pode ser ensinado em um fim de semana.

Para uma pessoa que ainda está muito presa ao intelecto como um dos meios de aprendizagem e está condicionada a que aprender toma tempo, o Reiki pode ser desconcertante.

A diferença real está no processo de harmonização que põe o Reiki na categoria de trabalho de energia. O Reiki é um processo de poder, algo com o qual a cultura ocidental tem tido pouca familiaridade desde a Idade da Razão.

EFEITOS DO TRATAMENTO DO REIKI.

O Reiki afeta cada indivíduo de um modo muito pessoal. Os resultados de todo tratamento são determinados pelas necessidades ( nem sempre óbvias ) da pessoa que é tratada. Há alguns denominadores comuns que parecem resultar na maioria dos tratamentos.

O formato de um tratamento de reiki variará um pouco com cada praticante; porém, o foco primário estará igualmente em qualquer das áreas dolorosas ou " problemáticas" do corpo e do sistema endócrino.

 

  Marque sua consulta ainda hoje clique aqui

Consultas somente com hora marcada (67) 3029 8855

Tim:(67) 9986-7735/ Claro:(67) 9174-3003/Vivo:(67) 9914-7738