image
Logo Essência Cigana
CADASTRO DE NOVIDADES

ACEITAMOS

Bandeiras
Facebook
fone e endereço
TERAPIAS HOLÍSTICAS
aromaterapia

AROMATERAPIA

 APLICAÇÂO DA TERAPIA DOS PERFUMES:

As essências mantêm a energia vital, que provém do mistério do poder da vida e se expressa nas principais caractéristicas das plantas, das quais as essências são extraídas.

Este é um conceito usado até em farmacologia, ou mesmo nos "remédios caseiros" que nossas mães e avós usam em casa.

Em experiências realizadas na Rússia, diz-se que esta energia vital é, na verdade, o poder intrínseco da vida em um nível vibratório mais sutil, que provoca um processo de cura e recuperação nas pessoas.

Este poder é intrínseco nas essências. Tipos de fragâncias ( cheiros das essências ): todos os princípios da formação do Universo têm as mesmas características que as essências correlatas, divididas em quatro famílias, com as suas energias:

a) Florais: vêm do princípio Frio que a sensação de frescor e leveza.

b) Cítricos: vêm do princípio QUENTE, que pela sua expansão tem cheiro definidos e voláteis.

c) Amadeirados: vêm ao princípio SECO, que tem ação adstringente e marcante.

A Aromaterapia não é Homeopatia, mas quando as essências são usadas em quantidades muito pequenas (dinamização), pode-se dizer que é mais como aplicar a vibração de uma planta do que a ela própria em sua forma concreta.

Nos perfumes, as essências estarão presentes em diluições maiores e, portanto, manterão os cheiros que as plantas, fontes da essência, têm na sua forma natural.

A essência dos perfumes está diretamente relacionada aos tipos de personalidade das pessoas, pois a alma de cada um já tem uma característica divina dos princípios universais QUENTE, FRIO, ÙMIDO ou SECO.    

 

  Marque sua consulta ainda hoje clique aqui

Consultas somente com hora marcada (67) 3029 8855

Tim:(67) 9986-7735/ Claro:(67) 9174-3003/Vivo:(67) 9914-7738