image
Logo Essência Cigana
CADASTRO DE NOVIDADES

ACEITAMOS

Bandeiras
Facebook
fone e endereço
ASTROLOGIA
Dog-p6_476x357

SIGNO DE CACHORRO

 

 

 

CARACTERÍSTICAS:
Cor: Marrom
Elemento: Terra
Esporte: Natação, ciclismo
Estação: Outono
Lazer: Dançar, conversar
Mês: Outubro

 
 Perfil:

A lealdade e a intuição do Cão fazem dele um amigo brilhante e fiel. Ele é muito humano e carinhoso e as pessoas que o cercam contam sempre com ele para ajudá-las em momentos difíceis. O problema é que o coração do Cão é tão grande que ele freqüentemente se esquece de si mesmo para resolver os problemas dos outros. As pessoas nascidas sob esse signo são muito idealistas e querem criar um mundo perfeito, lutando com coragem pelo que acreditam. Seus ideais são nobres e se importam muito com as pessoas e com o ambiente em que vivem. Isso pode se tornar um problema, já que a preocupação às vezes é excessiva, causando estresse e ansiedade. São também muito sociáveis, se cercando das coisas boas da vida, adoram comer e beber bem. Podem ser vingativos quando contrariados e têm pouca fé na humanidade em geral. Esse pessimismo é mais acentuado com pessoas que não conhecem, e leva tempo para alguém conquistar a confiança de um Cão.

Defeitos :

São freqüentes as crises de pessimismo e de nervos, pela própria natureza do signo, além de depressão e impotência diante das próprias ambições.

 

Amor:

O caminho para o coração do Cão é a amizade. As pessoas desse signo são um pouco fechadas e demoram a confiar e a se entregar. Por isso, se você conseguir primeiro ser seu amigo/a, maiores são as suas chances de sucesso. Eles são ótimos companheiros, preocupam-se com o bem-estar das pessoas e sabem ouvir como ninguém. São amorosos e fiéis e, quando se apaixonam, é pra valer. Adoram dar presentes e fazer agrados, que o parceiro/a se sinta amado e vice-versa. Esses nativos não têm medo de compromisso, mas nem pense em traí-los, eles nunca o perdoarão.

 Maior afinidade com: Cavalo, Carneiro e Macaco
Menor afinidade com: Coelho, Dragão e Serpente

 
 Amizade:

 O Cão é o melhor amigo do homem. Precisa falar mais? Fiéis, companheiros, leais, prestativos... Eles são ótimos conselheiros e ouvintes, sempre prontos a ajudar. As pessoas nativas desse signo têm uma atração que faz com que os amigos cheguem até ele naturalmente. Ás vezes eles se empolgam com seus conselhos e se intrometem um pouco demais na vida de seus amigos. Mas não se aborreça, eles fazem isso com a melhor das intenções.

Maior afinidade com: Tigre, Cavalo e Porco
Menor afinidade com: Dragão e Serpente


 Carreira:
O Cão é muito dedicado e competente, mas encontra dificuldade em relaxar, já que trabalha um pouquinho demais... Ele é muito responsável, e acumula para si as funções dele e dos colegas, tendo dificuldade em confiar nos outros. Apesar dessa dificuldade em delegar poderes, é um chefe prestativo e aberto a novas idéias. É muito criativo e inteligente, achando soluções para os problemas que surgem com rapidez e eficiência. As profissões mais indicadas para os nativos desse signo são: médico, professor, advogado e assistente social.

Maior afinidade com: Rato, Cavalo e Macaco
Menor afinidade com: Boi, Coelho e Galo